Política de Qualidade

policyquality

 

A Qualidade é considerada um fator de sucesso critico nas Rações Valouro... É imprescindível na gestão do risco e no planeamento das ações e dos instrumentos para a sua avaliação.

 

O Grupo da Qualidade define, pelo menos uma vez por ano, objetivos concretos decorrentes da avaliação do seu desempenho. Estes objetivos deverão encaminhar-se, sempre, no sentido de melhorar a qualidade do produto, a relação com os clientes e outros parceiros, e os métodos de trabalho, de modo a reduzir custos, assegurar resultados e garantir a segurança alimentar e sustentabilidade.

 

Este objetivo é alcançado através de um investimento constante, na procura incessante da melhoria das condições de fabrico e das infraestruturas, assegurando a preservação do meio ambiente, através da utilização inteligente dos recursos e sempre numa perspetiva de crescimento sustentado e responsável.

 

O Sistema de Gestão da Qualidade baseia-se na Norma NP EN ISO 9001:2015, integrando um plano de HACCP delineado segundo o Codex Alimentarius e os demais códigos de boas práticas europeus.

 

A Administração da Rações Valouro, bem como todos os seus Colaboradores, compreendem os princípios enunciados, reconhecem-se neles e comprometem-se a prosseguir os objetivos definidos.

 

Consulte a Política da Valouro aqui.